Geral

Sabrina Sato brinca com gringos e moradores de comunidade em gravação.

05/10/2016
Sabrina Sato brinca com gringos e moradores de comunidade em gravação.
"Olha ali! Oi, olá. De onde vocês são?", disse Sabrina aos gringos (Foto:Reprodução)

“Olha ali! Oi, olá. De onde vocês são?”, disse Sabrina aos gringos (Foto:Reprodução)

Sabrina Sato esteve na comunidade popular Vidigal, Zona Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira (5) e esbanjou simpatia no local. A apresentador do “Programa da Sabrina”, atração da Record em que já virou vendedora de churrasquinho, brincou com visitantes vindos da Inglaterra que conheciam os pontos turísticos do morro e compartilhou as imagens em sua conta no Snapchat.

“Olha ali! Oi, olá. De onde vocês são?”, disse – misturando português e inglês – a namorada de Duda Nagle, com que foi a evento contra o câncer de mama. “Gente, tem muitos! Vocês viram o tanto de gente? Venham aqui vocês. Venham aqui, baby. Sentem”, convidou Sabrina, em tom de brincadeira.

Enquanto conhecia o parque ecológico Sitiê, localizado dentro da comunidade, a artista dona de ótima forma física também mostrou simpatia com os moradores locais enquanto descia – fingindo estar desfilando – por um caminho feito de pneus e terra. “Que gostoso, hein. Que sossego”, disse para um senhor, se referindo ao lugar com sombra em que ele estava sentado. “Gostoso é la embaixo, para onde vocês estão indo”, respondeu o homem.

Sabrina Sato já andou de moto-táxi no Vidigal

E essa não foi a primeira vez que Sabrina Sato visitou o Vidigal. Em 2014, a apresentadora conhecida por sua espontaneidade subiu o morro de forma inusitada, usando mototáxi. Depois de tirar foto com crianças da comunidade, ela ainda se refrescou tomando sacolé feito por moradores locais.