Geral

Sabrina Sato afirma que vai adotar sobrenome de Duda Nagle após casamento

23/10/2016
Sabrina Sato afirma que vai adotar sobrenome de Duda Nagle após casamento
Sabrina Sato e Duda Nagle posaram juntos para a campanha de uma grife de roupas

Sabrina Sato e Duda Nagle posaram juntos para a campanha de uma grife de roupas

O sábado (22) foi de trabalho para Sabrina Sato e Duda Nagle. Sempre juntos em eventos sociais e durante as folgas, desta vez os artistas dividiram o mesmo compromisso: uma sessão de fotos para uma grife de roupas fitness. Durante os cliques, Sabrina, estrela da campanha, foi clicada com vários looks, inclusive usando um maiô bem cavado ao lado do namorado.

Entre uma foto e outra o casal conversou com a revista “Vogue” e falou, inclusive, sobre casamento. “Eu sei que a torcida é grande, a expectativa também, e tem que render assunto, né, mas acho que tudo tem seu tempo, apesar de toda essa pressão que está rolando, inclusive da Sabrina e da minha mãe, de todo mundo, acho que as coisas vão acontecer naturalmente, não precisa ter pressa. A gente já está super feliz junto. Daqui a pouco vocês serão pegos de surpresa!”, despistou o ator. Já a apresentadora, que pretende engravidar em 2017, não fugiu do tema e revelou: “Vou adotar o sobrenome [de Duda Nagle após o casamento] sim, mas continuo usando Sabrina Sato nos trabalhos”.

Sabrina contou ainda uma história divertida sobre o início do relacionamento com Duda. Segundo a japa, foi ela quem tomou a iniciativa de convidá-lo pra sair, mas foi traída pelo corretor ortográfico do celular. Ao mandar uma mensagem convidando o ator para treinar, a palavra foi trocada por “jantar”. “É verdade!”, disse a apresentadora usando o seu bordão mais famoso. E não economizou nos elogios ao amado: “O Duda é autêntico, educado… lindo!”.