segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Notícias

In:

Renan Filho quer carne de Alagoas ocupando supermercados do Estado

Por Redação com Agência Alagoas

O governador Renan Filho assinou, nesta quinta-feira (27) o decreto que desonera a cadeia produtiva integral da carne do ICMS. Prioritária, iniciativa dá nova competitividade ao segmento.

“Com esse decreto, permitimos que na indústria aumente-se a competitividade, no campo aumentem-se os investimentos, mas que nas gôndolas dos supermercados de Alagoas precisamos mudar a predominância de carne de fora – 80% importada. Com esse decreto, podemos ver futuramente que a maior parte da carne vendida nos supermercados do Estado seja nossa”, ressaltou Renan Filho.

Governador Renan Filho no evento em que assinou o decreto que desonera a cadeia produtiva integral da carne do ICMS. Ailton Cruz

Governador Renan Filho no evento em que assinou o decreto que desonera a cadeia produtiva integral da carne do ICMS. Ailton Cruz

A medida incentiva o produtor, estimulando então a comercialização da carne produzida nas fronteiras de Alagoas, sobretudo, privilegiando a produção alagoana nas redes de supermercado que atuam aqui. Os supermercados que atuam no Estado vão pagar menos para se obter a carne produzida em Alagoas.
Serão beneficiados os produtores de equinos, bubalinos, suínos, bovinos e afins.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com