Geral

Recital Literário reúne poesia e música para encantar o público

06/10/2016
Recital Literário reúne poesia e música para encantar o público

Poesia e música, uma composição artística perfeita, que fará parte da programação do Projeto Sesc das Artes, realizado neste sábado (08/09) com o Recital Literário “Lendas e Parlendas”. Apresentação no palco do Teatro Jofre Soares, das 17h às 18h, com entrada franca.

 

Indicado para o público infantil,mas que também promete encantar os adultos. O espetáculo poético-musical vai interagir e contar lendas do folclore brasileiro, com diversão e aventura, será conduzido pelos artistas Lilian Rodrigues e David Acioli.

 

Artista

Natural de Maceió, Lílian Rodrigues iniciou sua trajetória musical,quando criança, cantando em coros e estudando flauta doce com o australiano Raymond Howit. Em 2008, participou de tournée pelas serras gaúchas com espetáculo “Retrato Cantado do São Francisco” – Coretfal, e “Circulação daMúsica Alagoana” onde interpretava e acompanhava composições de músicos alagoanos. Fez participações nos grupos “Vivace”, “Camerata Pró Música de Alagoas” e “Orquestra de Câmara que, além das gravações do CD´s “FEMUSESC 2008”e “Coco Pop Xote Novo” em 2013. A partir de 2011 passa a integrar espetáculos litero-musicais: Letras Sonoras, Sopa de Letrinhas, Pé com pé Letra com letra onde interpreta canções de mestres da cultura popular alagoana, conta histórias e compõe processo de criação de trilhas sonoras para leitura de livros infantis. Há 9 anos se dedica à Educação Musical Infantil em Maceió.

 

SERVIÇO

Recital Literário

Lendas e Parlendas

Local: Teatro Jofre Soares

Data: 08/10/2016

Horário: 17h às 18h

Classificação: livre