Política

PF flagra suposto esquema de distribuição irregular de combustíveis em Arapiraca

02/10/2016
PF flagra suposto esquema de distribuição irregular de combustíveis em Arapiraca
Foto: Jeferson Almeida- Diário Arapiraca.

Foto: Jeferson Almeida- Diário Arapiraca.

A eleição 2016 em Arapiraca segundo colégio eleitoral do Estado segue tranquila nos principais locais onde se concentram o maior número de secções eleitorais a exemplo da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) no bairro Alto do Cruzeiro, Colégio Quintela Cavalcante no bairro Baixa Grande, Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho no Centro e Escola Manoel Lúcio e Djalma Mateus Santana no bairro Primavera. Agentes da SMTT controlam o transito nos acessos ao locais das secções eleitorais.

O fato inusitado é a grande quantidade de material gráfico de campanha dos candidatos majoritários e proporcionais em ruas próximas e em frente as secções eleitorais. A partir desta segunda-feira, (03) os garis terão muito trabalho para recolher todo o material espalhado que incluiu “santinhos” adesivos e números em vários tamanhos dos candidatos majoritários.
Suposta distribuição de combustíveis

Na manhã deste domingo (02)A Polícia Federal apreendeu em Arapiraca, materiais de campanha dos candidatos a vereador Heberth César, Vitor Ferro, Manoel Moto táxi e do candidato a prefeito Lindomar Ferreira (Psol) Agentes flagraram um suposto esquema de distribuição irregular de combustíveis em um posto na Rua Expedicionários Brasileiros. No local, motociclistas esperavam o abastecimento gratuito.

De acordo com o delegado Edson Costa, um veículo foi abandonado no local. A PF acredita que o carro abandonado seja do responsável pelo esquema de distribuição de vales e o condutor teria fugido ao flagrante.