Política

Pai do candidato a prefeito de Canapi é acusado de espancar eleitor da oposição

02/10/2016
Pai do candidato a prefeito de Canapi é acusado de espancar eleitor da oposição

O pai do candidato à prefeito de Canapi, José Hermes, se envolveu em uma confusão na noite deste sábado (01). De acordo com informações de testemunhas, Zé Hermes que é pai do candidato Vinícius (DEM), teria espancado um homem identificado por Valderedo, que é eleitor do grupo que faz oposição ao seu filho.

Segundo depoimentos de pessoas que estavam no local, vários homens chegaram no posto de combustíveis antes da chegada de Zé Hermes, e estavam provocando com palavras de baixo calão o grupo do candidato Madson Paulino (PMDB), foi quando Zé Hermes chegou, desceu do seu carro e partiu para agredir Valderedo. A polícia foi acionada, mas quando chegou Zé Hermes já tinha saído do local.

O candidato Madson Paulino informou que seu cunhado também foi vítima de uma abordagem violenta de um dos integrantes do grupo de Zé Hermes, também neste sábado (01). Madson disse que seu cunhado o acompanhava durante uma visita ao povoado Furquilha quando aconteceu o fato.

“Fomos em dois carros. O carro do meu cunhado furou o pneu e nós ficamos o aguardando já em Furquilha. Quando ele chegou nos contou que foi abordado de forma violenta pelo policial Ricardo Lima, conhecido por “Juruna” e outros que o acompanhavam. Meu cunhado disse que ele chegou inclusive a apontar uma arma para sua cabeça”, disse.

Paulino continuou dizendo que “Fomos direto para a delegacia fazer o BO, mas infelizmente os policiais nos informaram que o mesmo só poderia ser feito no município de Mata Grande. Lamento demais por esse tipo de violência pela qual estamos passando. Fui obrigado a ficar dentro de casa para evitar mais confusão ou coisa pior. Peço que os órgãos competentes nos ajudem a manter a ordem e a paz no nosso município. O que está acontecendo é um verdadeiro absurdo”, recorre o candidato.

Veja vídeo da confusão:

 

Zé Hermes nega acusação de agressões em Canapi, veja o vídeo:

 


Tags: