Geral

Neném rebate pergunta de Mara Maravilha sobre inseminação

28/10/2016
Neném rebate pergunta de Mara Maravilha sobre inseminação
Foto: AGNews / PurePeople

Foto: AGNews / PurePeople

Mara  Maravilha estreou no “Fofocando” do SBT em meio a polêmicas: depois de afirmar já ter vivido um affair Edson Celulari, a apresentadora questionou a opção de Neném e a esposa, Thaís Cristina, optarem por uma inseminação artificial para terem um herdeiro.

“A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, questionou no programa da última quinta (28). E, nesta sexta-feira (28), a cantora teve seu direito de resposta. “Eu sou fã da Mara, mas acho um absurdo ela perguntar um negócio desses, porque ela trabalhou com crianças e aquelas crianças tinham amor por ela. Independente da roupa que eu uso, opção sexual e raça, sou mulher, tenho útero”, esclareceu a artista.
Depois, ela contou que a decisão foi tomada após quatro abortos da mulher, com quem está casada há um ano e quatro meses. “A minha esposa tem sofrido por perder 4 vezes. Eu sou mulher, independentemente do que gosto. Ela sabe que eu sou mulher, não existe isso”, rebateu. Mara Maravilha argumentou: “eu fiz uma pergunta sem fazer um julgamento. Eu sou do tempo que perguntar não ofende. Me lembro do seu casamento…”.