Geral

Namoro de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli chega ao fim

17/10/2016
Namoro de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli chega ao fim
Ticiane Pinheiro termina namoro com o jornalista Cesar Tralli Foto: AGNews / PurePeople

Ticiane Pinheiro termina namoro com o jornalista Cesar Tralli
Foto: AGNews / PurePeople

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli deram um ponto final no relacionamento. O Purepeople entrou em contato coma assessoria da apresentadora do Hoje em Dia, que confirmou o término do namoro de aproximadamente dois anos e meio. “Eles não estão mais juntos de fato e estão separados há algumas semanas, quase um mês”, informou.Nas redes sociais, a última foto publicada pela loira na companhia do ex-namorado foi em setembro, quando passaram um final de semana no hotel Toriba, em Campos do Jorão, no interior de São Paulo. Em agosto, os dois fizeram uma viagem romântica para Mendoza, na Argentina. Em 2014, Ticiane e Cesar chegaram a anunciar o rompimento por terem “expectativas diferentes”, mas reataram um mês depois.

Apresentadora compra imóvel de R$ 4 milhões

Ticiane Pinheiro morava em Cidade Jardim, na região do Morumbi, área nobre de São Paulo, e vai se mudar com a filha Rafaella Justus, de 7 anos, com quem viajou recentemente à Bahia, para Panamby, Zona Sul da capital.

“Estou realizando o sonho da casa própria aos 40 anos de idade. De carro, ficarei 9 minutos de distância de onde moro hoje. Minha preocupação maior era a Rafaella manter a rotina e não perder tempo no trânsito na ida para o colégio. Meu condomínio tem academia, sala de crossfit, trilha para caminhada”, contou empolgada à coluna Terraço Paulistano , da revista Veja São Paulo .