Geral

Juliano mostra confiança para o CRB voltar ao G-4: “Só depende da gente”

19/10/2016
Juliano mostra confiança para o CRB voltar ao G-4: “Só depende da gente”

Depois de 14 rodadas entre os quatro melhores times da Segunda Divisão, o CRB caiu de rendimento, deixou o G-4 e frustrou seus torcedores. Mas parece que o time voltou a crescer. Começou na última semana, com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, em São Januário. Agora, no próximo sábado, em Maceió, o desafio é contra o Joinville. Na oitava posição, mas a apenas cinco pontos do quarto colocado, os alagoanos precisam vencer se quiserem permanecer na cola dos demais clubes. Para o goleiro Juliano, a responsabilidade é grande, mas ele garante que otimismo não falta no ambiente regatiano.

– Estamos felizes que voltamos novamente a brigar, só depende da gente. Temos que continuar focados, [sábado] vai ser um jogo difícil, o Joinville vem brigando para não cair, mas a gente tem que fazer o nosso dever de casa – declarou. 

Na reta final do segundo turno, o CRB tem chances matemáticas para subir. E apesar de esse ser o objetivo maior para o fim da temporada, o jogador diz que todas as atenções estão voltadas para a próxima partida e, só depois, nas seis rodadas restantes.  

– O nosso time sempre teve o pé no chão, mesmo quando estava no G-4. E não vai ser diferente, mas temos que pensar só no Joinville. Depois pensamos nos outros adversários. Temos chances ainda, né? Não podemos desistir de nada.

No primeiro turno, quando o CRB viajou até Santa Catarina, os alagoanos levaram a melhor sobre o Tricolor, e venceram por 3 a 1. Na ocasião, o centroavante Zé Carlos reestreou e logo marcou gol. Além dele, o meia Roger Gaúcho e o atacante Assisinho balançaram as redes; Heliardo descontou. No sábado, as equipes duelam a partir das 21h (de Brasília, 20h em Maceió).