Geral

Giovanna Antonelli leva fãs à loucura com foto ousada nas redes sociais

04/10/2016
Giovanna Antonelli leva fãs à loucura com foto ousada nas redes sociais

Atriz da TV Globo faz sucesso na internet (Reprodução/Instagram)

Atriz da TV Globo faz sucesso na internet (Reprodução/Instagram)

Uma das atrizes mais queridas e populares da telinha, a carioca Giovanna Antonelli, 40, também mostrou o seu poder nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (3).

Em seu perfil no Instagram, a intérprete da personagem Alice na novela “Sol Nascente”, atual trama das 18 horas da Globo, surgiu de biquíni e parte da barriga de fora em um registro provocante. Além de conquistar quase 50 mil curtidas, a postagem rendeu uma enxurrada de elogios para a artista. “Linda e sedutora”, comentou um seguidor. “Belíssima demais”, elogiou outro fã virtual. “Tem três filhos e um corpo desse? Incrível”, comentou mais uma admiradora na web.

Recentemente, Giovanna comentou com o site “Ego” sobre trabalhar com o marido na TV, pois para quem não sabe, Leonardo Nogueira, 37, é um dos diretores do folhetim que ela protagoniza. “Brinco que isso tem gostinho de férias juntos porque sempre driblamos o tempo para nos encontrarmos, agora não precisa. Além do mais, é um prazer ser dirigida por ele! A gente se entrosa muito bem no trabalho. Comentamos muito sobre trabalho em casa e dou palpites”, declarou a atriz.