Geral

Giovanna Antonelli admite fobia de avião: ‘Tenho pavor de voar, desde criança’

10/10/2016
Giovanna Antonelli admite fobia de avião: ‘Tenho pavor de voar, desde criança’

 

Giovanna Antonelli (Foto:Reprodução)

Giovanna Antonelli (Foto:Reprodução)

Giovanna Antonelli mostrou que é gente como a gente e assumiu que também tem seus medos. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz, sucesso na na web ao contracenar com Bruno Gagliasso na novela das seis, disse que morre de medo de avião.

“Tenho pavor de voar, desde criança. Nunca me aconteceu nada de traumático para justificar essa fobia. Mas acho sempre que o motor está com barulho de carroça. Então, prefiro viajar acompanhada, porque, na primeira turbulência, eu quero dialogar com alguém. Gosto de gente, preciso conversar. Se eu morrer, pelo menos, morro com alguém que eu conheça do meu lado, de mãos dadas”, contou a mãe de Pietro, de 11 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, que comemoraram o aniversário de 6 anos na última sexta (7).

A mãezona das três crianças, atualmente morena para interpretar Alice, também revelou que conta com a filosofia oriental para achar o equilíbrio durante a rotina. “Minha mãe (Suely Antonelli) dizia que, se eu fosse tão objetiva na vida pessoal quanto sou na profissional, seria o ser humano mais completo do planeta (risos). Quando me sinto fora do eixo, procuro logo fazer exercícios de respiração. Nós, do Ocidente, não temos quietude. O que eu quero, vou lá e faço”, contou.

“Mas tenho dificuldade de concentração. Só consigo decorar meus textos no meio do barulho, com minhas crianças falando, a televisão ligada…”, confessou Giovanna, que é dona de um figurino com inspiração oriental e está sempre com um remedinho na bolsa.