Geral

Gabriel pontua erros do CRB em nova derrota no Estádio Rei Pelé

05/10/2016
Gabriel pontua erros do CRB em nova derrota no Estádio Rei Pelé

O zagueiro Gabriel foi a novidade na escalação do CRB para a partida contra o Atlético-GO, na terça-feira, no Estádio Rei Pelé. Afastado dos gramados desde a final do Campeonato Alagoano, voltou ao time e viu de perto a virada do Dragão. Após a partida, ele comentou que a equipe regatiana deixou escapar um resultado importante e admitiu que o Galo precisa melhorar o desempenho nos jogos em casa.

– O jogo estava em nossas mãos e acabamos sofrendo a virada. Mas a Série B é isso, a cada rodada é pressão, exigência pela vitória, e nós dentro de casa estamos deixando faltar isso. Agora vamos trabalhar porque as coisas podem melhorar muito ainda para nós… Nosso time às vezes joga mal e ganha, outras joga bem e perde, mas agora não adianta ficar lamentando e temos que assumir a responsabilidade que precisamos melhorar dentro de casa – disse.

Gabriel, capitão da equipe diante do Atlético-GO, lembrou ainda que seu último jogo foi na final do Campeonato Alagoano (no dia 08 de maio), e que de lá pra cá trabalhou para se recuperar de uma contusão.

– O meu último jogo foi na final (do Alagoano) depois eu me machuquei e não consegui jogar. Voltei agora e infelizmente com uma derrota. Mas é como eu falei, agora é trabalhar para que nosso time reverta essa situação – concluiu.

Com a derrota para o Atlético-GO, o CRB caiu para a nona posição da tabela da Segundona, com 43 pontos. O próximo adversário do Galo será o Paraná, no sábado, às 21h, no Estádio Durival de Britto.