quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Notícias

In:

Funcionário do Ifal sofre descarga elétrica e aulas são suspensas

Por Redação com G1

Um acidente no bloco de eletrotécnica do Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no bairro do Poço, deixou um funcionário ferido na quinta-feira (6). Ele foi atingido por uma descarga elétrica e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O curto-circuito causou uma queda de energia na instituição e as aulas foram temporariamente suspensas. A assessoria de imprensa do Ifal não informou a identidade do funcionário, mas disse que ele se feriu na mão e precisou de atendimento no hospital.

A assessoria não soube informar o estado de saúde dele, mas disse que a direção do campus está acompanhando o caso. O HGE afirmou que não poderia checar a situação sem o nome do paciente.

Ainda segundo o Ifal, a energia do campus é controlada por uma mini subestação, que foi danificada após o curto-circuito e passa por reparos nesta sexta (7). As aulas permanecem suspensas e a previsão do Instituto é que elas sejam retomadas esta noite ou no sábado (8) pela manhã.

A Eletrobras informou que recebeu um chamado a respeito de uma chave de energia aberta na rua do Instituto e que esse problema foi resolvido. Sobre o curto-circuito, a assessoria disse que ele foi na parte interna do campus e que não é de competência da Eletrobras.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com