Geral

Fernanda Souza ajuda fã que perdeu sua apresentação no teatro

07/10/2016
Fernanda Souza ajuda fã que perdeu sua apresentação no teatro

Fernanda Souza ajuda fã e comove seguidores (TV Globo/João Miguel Jr.)

Fernanda Souza ajuda fã e comove seguidores (TV Globo/João Miguel Jr.)

Fernanda Souza comoveu os internautas com o carinho que demonstrou ter pelos seus fãs.A atriz, que tem mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram, mostrou que está atenta aos comentários de seus admiradores em seu perfil.

Antenada, Fernanda notou um comentário de uma fã, que estava chateada por perder a apresentação da atriz no teatro com o espetáculo “Meu Passado Não Me Condena”.

“É Fernanda, mais uma vez você veio na minha cidade e eu não consegui ir na sua peça. Da primeira vez os ingressos se esgotaram, dessa vez comprei os ingressos dois meses antes, nas melhores cadeiras, pertinho de você. Cheguei no teatro com antecedência e meu carro estragou na porta”, relatou a fã.
“O chaveiro demorou 40 minutos para chegar e mais 40 para resolver o problema, não consegui entrar na peça atrasada e mais uma vez não consegui te ver. Estou em casa pensando o tanto que sua peça deve ser linda! Espero que volte logo para fazer outra peça e a próxima eu compro antecipado e vou a pé”, completou.

Ao ler a saga da fã para ver o espetáculo, Fernanda quis ajudar. “Vai amanhã! Eu te dou o ingresso”, prometeu a atriz, que foi muito elogiada por outros seguidores.

“A Fernanda está aí pra mostrar que dá para ser famosa e simples, se importar com o próximo”, afirmou um fã. “Diva, simples, do bem, amo!”, elogiou outra.

Além do espetáculo teatral, Fernanda também se prepara para estrear o programa “Vai, Fernandinha”, no Multishow. A atriz já gravou ainda a segunda temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, prevista para ir ao ar a partir do dia 16 deste mês.