terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias

In:

Falcão 5 resgata vítima de capotamento em Porto Calvo

Por Redação com Agência Alagoas
Socorro aéreo prestou atendimento rápido a vítima.Fotos: Colaboração

Socorro aéreo prestou atendimento rápido a vítima.Fotos: Colaboração

Os ‘anjos dos ares’ estão de plantão e mais vidas são salvas com maior agilidade. A presença do helicóptero Falcão 5 em locais que exigem atendimento de urgência pode ser um alívio para quem aposta na vida. Nesta terça-feira (11), a equipe foi ao município de Porto Calvo para realizar um resgate de vítimas de um capotamento automobilístico.

Quatro pessoas estavam no veículo Fiat Idea, de placa NMF-0436/AL, e uma delas, em situação mais delicada, foi levada o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por meio do serviço aéreo do Falcão 5.

Conforme os socorristas aéreos, uma mulher de 37 anos teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) moderado e precisou de atendimento intensivo. Ela foi trasladada para a capital pelo helicóptero, que é também do quadro do Grupamento Aéreo da Segurança Pública.

As atividades são desenvolvidas por meio de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde. Em Maceió, a aeronave aterrissou na Academia de Polícia Militar e a paciente foi transferida para uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

As outras vítimas, todas do sexo masculino, não apresentaram quadro que provocasse preocupação e foram atendidas por equipes locais do Samu e do 2º Grupamento de Bombeiros Militares.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com