segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Notícias

In:

Estado convoca mais aprovados do concurso da Uncisal

Por Redação com Agência Alagoas

Com o propósito de continuar fortalecendo a rede pública estadual, para melhor servir à população, o governador Renan filho autorizou, por meio da publicação de portarias no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (18), mais 54 aprovados no concurso da Universidade Estadual de Alagoas (Uncisal) de 2014.

 

De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade, Alynne Acioli, os cargos efetivos contemplados no concurso são para professor auxiliar, professor adjunto, assistente de administração e técnico de laboratório, que irão substituir os candidatos nomeados em janeiro deste ano, mas que não tomaram posse.

 

“Estamos convocando os concursados que ficaram em colocações subsequentes aos  que não tomaram posse em janeiro. Lembrando que, em junho, já nomeamos 117 aprovados no mesmo concurso de 2014, do nível fundamental,” destacou Alynne Acioli.

 

A pró-reitora adiantou ainda que, ainda essa semana, mais 13 professores de diversas áreas serão convocados. “Sendo que estes 13 são os primeiros do concurso de 2015 e não substituições”.

 

As áreas de docência contempladas para o provimento dos cargos dos professores são referentes às publicações desta terça-feira (18) e, também, das 13 que serão realizadas ainda essa semana. Trata-se de Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Fisioterapia. E os tecnológicos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas Biomédicos, Processos Gerenciais e Radiologia.

 

Eles têm 30 dias para tomar posse e mais 30 para a investidura efetiva do cargo. As informações estão no link  http://www.doeal.com.br/ entre as páginas 73 e 82.

 

Outras convocações

 

Até o final de 2016, a previsão é que mais 22 profissionais de nível médio sejam convocados. Eles irão atuar tanto nos Centros de Ensino, quanto nas unidades de assistência à saúde vinculadas à Uncisal: Maternidade Santa Mônica, Hospitais Escolas Hélvio Auto e Portugal Ramalho, Centro de Patologia Médica e Laboratorial, Serviço de Verificação de Óbito, Centro Especializado em Reabilitação e Ambulatório de Especialidade.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com