Geral

Divulgado retrato falado de suspeito de tiroteio em São Luís do Quitunde

11/10/2016
Divulgado retrato falado de suspeito de tiroteio em São Luís do Quitunde

A Polícia Civil de Alagoas divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de participar da troca de tiros que ocorreu no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.

Uma mulher foi morta e outras pessoas ficaram feridas, durante a comemoração da eleição de Fernanda Cavalcanti (PMDB) para a prefeitura do município.

O retrato falado foi elaborado pelo Núcleo de Inteligência (NI) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com base em informações de testemunhas.

De acordo com o delegado Gustavo Pires, o suspeito possui uma tatuagem grande acima do cotovelo do braço direito, com idade entre 20 e 29 anos, magro, com altura aproximada entre 1,68 a 1,74 metros, e cor da pele clara.

A polícia afirmou que a não há qualquer conotação política nesse tiroteio. O delegado solicita a quem tiver informações sobre o acusado, entre em contato por meio do Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.

Um suspeito do crime também ficou ferido e precisou ser socorrido, mas foi morto após a ambulância que prestava socorro a ele sofrer uma emboscada na rodovia AL-413. Givaldo Ferreira Gomes, 24, usava tornozeleira eletrônica de monitoramento da justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, a confusão aconteceu quando a passeata puxada por um trio elétrico passava pela Rua do Cemitério, que fica na área central da cidade.

Na confusão, a mulher que levou um tiro nas costas ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Entre os feridos também estava uma criança de 3 anos, que levou um tiro de raspão no braço, e outros três adultos.