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Demora no atendimento em bancos deixa população irritada
Longas filas e horas intermináveis em busca de atendimento. Assim tem sido a rotina de quem precisa utilizar os serviços bancários nas agências de Palmeira dos Índios. Os clientes reclamam que para serem atendidos, em alguns setores específicos dos bancos, esperam mais de três horas, sem utilizar banheiro e nem beber água. Alguns chegam a passar mal.
Hoje (18) pela manhã, na Caixa Econômica, mesmo com as portas das agências abertas há mais de uma hora, longas filas se formavam no interior e do lado de fora do banco. Adultos, idosos e mulheres com crianças aguardavam, mas não sem reclamar.
O enfermeiro Edmilson Teles falou que a mãe dele, de 74 anos, passou tanto tempo em pé na fila da Caixa que não aguentou o cansaço e desmaiou. “É um absurdo a humilhação e o constrangimento que esses bancos fazem a gente passar. A minha mãe é uma idosa e não deveria passar por isso. Como ela, todos os dias, dezenas de idosos se espremem nessas filas e ninguém toma uma atitude. E o pior, não tem banheiro e nem onde tomar água lá dentro”, lamentou.
Para o vendedor Carlos Silva a sensação de descaso dos bancos com os seus clientes é grande. Ele disse que evita ir a bancos porque os transtornos são muitos. “Todas as vezes que venho é assim. Passo horas esperando, aguardando o atendimento. Tem setor que até que nem é tão demorado, mas em outros dá agonia. Sem contar com o mau humor dos funcionários. A mesma coisa acontece no Bradesco e também no Banco do Brasil, que às vezes só tem um caixa eletrônico com dinheiro. É um absurdo. A população tem que cobrar seus direitos”, afirmou.
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