Geral

CSA confirma renovação com técnico Oliveira Canindé e quatro jogadores

04/10/2016
CSA confirma renovação com técnico Oliveira Canindé e quatro jogadores

A terça-feira está sendo agitada nos bastidores do CSA. Por telefone, Rafael Tenório, presidente do clube, confirmou a renovação de contrato do treinador Oliveira Canindé e do restante da comissão técnica. Além deles, o dirigente disse que o lateral-direito Denilson, o zagueiro Leandro Souza, o volante Panda e o atacante Jônatas Obina também acertaram a permanência para 2017.

– Renovamos com ele e toda comissão técnica. Também renovamos com Leandro Souza, Denilson, Panda e Jônatas Obina. O restante ficou de conversar com família, esposa… Devemos manter a base e renovar com uns 13 jogadores – declarou Rafael Tenório.

Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

O presidente azulino também falou que o CSA já tem jogadores apalavrados para reforçar o time em 2017, mas que não pode divulgar os nomes.

– Ainda não podemos divulgar, mas estamos correndo atrás e temos alguns nomes apalavrados. Agora é organizar o que ficou.

O reforço também virá para fora do campo. O clube está em busca de um diretor de futebol.

– Estou em João Pessoa e vou tratar disso. Vamos contratar, sim, mas só podemos divulgar depois que houver a confirmação – finalizou Tenório.

Mais renovações podem ser acertadas ainda nesta terça-feira. Com o presidente Rafael Tenório em João Pessoa para o sorteio da Copa do Nordeste, o superintendente Fabiano Melo ficou responsável pelos contatos.