Geral

Com pontos no nacional, Grand Prix de Ciclismo é disputado em Alagoas

21/10/2016
Com pontos no nacional, Grand Prix de Ciclismo é disputado em Alagoas

Alagoas vai receber no dia 23 de outubro o Grand Prix de Ciclismo. Valendo pontuação para o ranking nacional, a competição também vai contar pontos para o Campeonato Alagoano. As inscrições ainda estão abertas, e quem quiser participar basta garantir a sua vaga no site do evento.

– É uma prova que vão participar vários estados do Brasil. Por ter um ranking nacional muita gente quer estar muito bem colocado. Vamos ter uma estrutura para receber esses atletas nos trajetos – comentou o presidente da Federação Alagoana de Ciclismo, Gilson dos Santos.

Com atletas de vários estados brasileiros, a 21ª edição do Grand Prix vai oferecer um percurso de 115km para os ciclistas que largarem em Maceió. Isso porque, quem competir pelas categorias Master B, C, Júnior e Juvenil, vai encarar apenas 60km de pedalada, já que o trajeto vai de São Luís do Quitunde até o município de Port de Pedras.

Inscrição 

Quem quiser participar do GP tem que fazer a inscrição no site. O pagamento deve ser feito no dia 22, no Estádio Rei Pelé, a partir das 19h, antes do congresso técnico marcado para as 22h. Nesse mesmo dia serão entregues os kits de competição.