Cidades

Célia Rocha: ”Espero que o próximo gestor dê continuidade ao ciclo de avanços”

05/10/2016
Célia Rocha: ”Espero que o próximo gestor dê continuidade ao ciclo de avanços”

Dois dias após as eleições 2016, a prefeita de Arapiraca Célia Rocha (PSL) emite nota desejando sucesso ao prefeito eleito Rogério Teófilo (PSDB) e afirma que tem o sentimento do dever cumprido.

Leia a nota na integra:

“Queridos arapiraquenses, domingo foi um dia decisivo para nosso país. E Arapiraca, de forma democrática e ordeira, também foi às urnas, decidindo entre os candidatos qual deles deveria governar nossa cidade para os próximos quatro anos.
A decisão da maioria deu a Rogério Teófilo e sua vice, Fabiana Pessoa, essa vitória. Desejamos a ambos, portanto, sucesso à frente da administração do município.
Esperamos ainda que a próxima gestão dê continuidade ao ciclo de avanços e transformações que a nossa cidade viveu nos últimos 20 anos.
Temos a convicção do quanto realizamos para que Arapiraca ocupasse seu lugar de destaque no Brasil, sendo reconhecida por seu extraordinário desenvolvimento – o que muito nos orgulha.
Esse é o nosso sentimento: o de dever cumprido.
Quero agradecer de coração aos que estiveram ao nosso lado durante toda essa trajetória e, em especial, aos arapiraquenses que nos deram a oportunidade e honra de representar a cidade que tanto amo.
Muito se fez nesse tempo para chegar onde chegamos. E muito ainda se precisa fazer, pois as demandas da população sempre são maiores que a capacidade dos entes federativos em atendê-las.
Deixo aqui meu particular agradecimento aos servidores púbicos de Arapiraca – sem dúvida, os melhores do país –, que têm feito um trabalho digno, edificante e muito responsável. Tenho certeza de que o trabalho qualificado e comprometido da maioria será o alicerce dessa futura gestão. Obrigado a todos e todas pela dedicação e carinho depositados a mim.
Reafirmo ainda que todo o processo de transição será respeitado, com transparência e cordialidade, garantindo aos novos administradores as informações necessárias para esse início de mandato.
Farei questão de receber toda nova equipe a fim de apresentar as políticas públicas revolucionárias de nossa gestão, a exemplo do Arapiraca Garante a Primeira Infância (Agapi); do novo Plano Diretor; os avanços do saneamento básico, como o fim do lixão; e o Espaço Nascer, entre outros importantes avanços que conquistamos.
Aos vitoriosos, meus desejos e de toda minha família que façam um bom governo, direcionado ao bem comum, a alavancar o desenvolvimento de toda Arapiraca e a reconhecer tudo aquilo que já foi conquistado.
Fiquem com Deus!