Geral

Atacante Assisinho pede para sair e encerra discreta passagem pelo CRB

31/10/2016
Atacante Assisinho pede para sair e encerra discreta passagem pelo CRB

O atacante Assisinho está deixando o CRB. Nesta segunda-feira, ele alegou problemas particulares, conversou com a diretoria e definiu a saída. O jogador foi contratado no mês de junho, vindo do Ceará, e não foi muito aproveitado pelo técnico Mazola Júnior. Marcou apenas um gol, na vitória por 3 a 1 sobre o Joinville, em Santa Catarina, e também deu uma assistência.

Assisinho tem 29 anos e, fora dos planos do Galo para 2017, vai procurar um novo clube depois de resolver as questões pessoais que pesaram para ele pedir o desligamento. O jogador é cearense, de Juazeiro do Norte,e deve ficar nos próximos dias perto da família. 

Trabalho

O elenco do Galo voltou a treinar nesta segunda à tarde, no CT, pensando no jogo de sábado contra o Náutico. Os goleiros Juliano e Júlio Cesar trabalharam normalmente e não vão ser problema para a comissão técnica. Quem entrou no Departamento Médico foi o volante Geandro, que sentiu uma lesão muscular. 

O CRB tem 49 pontos na Série B, ocupa a sétima colocação, e tem cinco partidas para definir a sua sorte na competição. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Galo ainda tem 6% de chances de subir.