Cidades

Arapiraca Garden Shopping com programação especial para o Dia das Crianças

06/10/2016
Arapiraca Garden Shopping com programação especial para o Dia das Crianças
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12 de outubro, o Arapiraca Garden Shopping preparou uma programação especial para este mês. A ordem da vez é diversão e para isso, os finais de semana no shopping terão circo, apresentação de palhaços, peça teatral, show de humor, além de diversas apresentações musicais. As atrações vão fazer a festa da criançada.

Iniciando as comemorações, durante os fins de semana deste mês, acontece o Cirquinho Mixuruca, em frente à loja Laser Eletro. Nas sextas-feiras, a diversão tem início a partir de 20h, com uma atração. Já nos sábados e domingos, as famílias vão curtir duas apresentações, garantindo ótimas gargalhadas e mágicas que vão surpreender o público.

De segunda a sexta-feira, até o dia 31 de outubro, também inserida no Cirquinho Mixuruca, acontece a Oficina de Circo, uma oportunidade para quem deseja aprender atividades do universo circense. As escolas interessadas vão ter acesso à oficina nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h. A partir das 17h a oficina será aberta para o público em geral que também poderá participar nos sábados, domingos e feriados.

Dando continuidade à programação do mês das crianças, os palhaços Karambola e Amora vão se apresentar no dia 8 de outubro, com ações no mall e no palco da Praça de Alimentação, a partir das 16h30.

Já no grande dia 12 de outubro haverá um espetáculo infantil da Turma Petequinha e Florzinha. Durante a apresentação a mascote do Arapiraca Garden Shopping, Naná, vai distribuir confeitos para a criançada. A ação acontece em parceria com a fábrica Popular Alimentos. O evento começa a partir das 16h30, na Praça de Alimentação. Enquanto isso, no mall do Arapiraca Garden Shopping, crepes e algodões doces serão distribuídos com show de malabares para deixar o dia ainda mais divertido.

No domingo, dia 16, um show de humor vai tomar conta da Praça de Alimentação. Charlys Stillos vem novamente ao Arapiraca Garden Shopping para uma apresentação no formato “stand up comedy” que promete animar o público a partir das 16h30.

E para encerrar com chave de ouro a programação infantil, a Turma da Cia. Hiperativa trará o espetáculo “Fadinha, a magia está na varinha”. O evento acontece no sábado, dia 22, a partir das 16h30, na Praça de Alimentação.

“Como toda vez fazemos ações que contemplam diversas datas comemorativas, esse mês, não poderíamos deixar passar em branco a homenagem às crianças, que têm uma participação expressiva em nossas dependências. A programação foi pensada com muito cuidado e carinho, porque também é um público exigente”, disse a Coordenadora de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Liliane Lopes.