sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias

In:

Aos 60, Fafá de Belém comenta performance sexy de maiô

Por Redação com PUREPEOPLE

 

Na noite da última terça-feira (25) aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow. O evento foi recheado de atrações como Luan Santana que beijou youtuber Bruna Louise, Fábio Porchat trocando alfinetadas com Paula Fernandes e Tatá Werneck que deu um beijo em Tiago Iorc.

Fafá de Belém ganha elogios do público ao aparecer de body durante premiação Foto: Reprodução, Multishow / PurePeople

Foto: Reprodução, Multishow / PurePeople

Mas, quem também não passou despercebida foi Fafá de Belém. Usando um body preto, a artista exibiu ótima forma física e sensualizou ao dançar a música “Show das Poderosas”, da cantora Anitta. Minutos antes, a dona do hit se apresentou e arrancou muitos aplausos da plateia.

Sobre suas curvas, Fafá foi enfática. ” Sou feliz do jeito que estou, sempre defendi as minhas formas, não tenho tempo pra fazer muitas coisas que outras pessoas têm porque viajo muito, trabalho muito, e sou de uma outra geração. Me cuido, sou feliz, e gosto de mim”, disse ela.

Fafá de Belém ganha elogios do público ao aparecer de body durante premiação Foto: Reprodução, Multishow / PurePeople

Foto: Reprodução, Multishow / PurePeople

Sobre a ousadia de surgir com um look revelador na premiação, a cantora garantiu que se divertiu. “Foi uma grande brincadeira. Me diverti e acho que diverti as pessoas, afinal, foi muito engraçado. Fui convidada pelo Multishow, e tive a ideia de fazer uma coisa divertida, até porque o Multishow vem depois de uma consolidação de carreira e é direcionado a um público bem mais jovem do que o meu. Então, pensei nessa brincadeira. Nada além disso”, entregou Fafá. E ainda complementou: “Ivete Sangalo morreu de rir”, divertiu-se ela ao citar a baiana.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com