Geral

Algás participa da XII Semana de Arquitetura e Urbanismo

26/10/2016
Algás participa da XII Semana de Arquitetura e Urbanismo
Engenheiro da companhia Lhesley Macedo participará do evento nesta quinta-feira (27), a partir das 18 horas. Ascom

Engenheiro da companhia Lhesley Macedo participará do evento nesta quinta-feira (27), a partir das 18 horas. Ascom

Disseminar os diversos usos do gás natural é um dos objetivos da distribuidora alagoana do energético, a Algás, que estará presente na XII Semana de Arquitetura e Urbanismo (Semau) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que teve início na terça-feira (25), no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

O engenheiro da companhia Lhesley Macedo participará do evento nesta quinta-feira (27), a partir das 18 horas, com apresentação de palestra para estudantes e profissionais sobre a importância da parceria na criação dos projetos de arquitetura e de gás natural, como forma de garantir o máximo de segurança para seus clientes.

“O trabalho em conjunto, desde a fase de concepção do projeto até a sua execução, é fundamental para atender às necessidades dos nossos clientes tendo como prioridade a segurança em todas as ações que levam a marca da Algás”.

O tema da eficiência energética também será abordado pelo engenheiro no evento. Segundo Macedo, a crescente necessidade de novos conceitos e inovações que agreguem valor aos empreendimentos residenciais aumentou em ritmo acelerado no mercado imobiliário nos últimos anos.

“Motivados pela demanda de um mercado em constante evolução e o apelo ambiental cada vez mais presente, escritórios de arquitetura e construtoras buscam a excelência dos seus produtos, oferecendo soluções alternativas com o máximo de eficiência aos seus clientes”, explica.

Sobre o evento

A XII Semana de Arquitetura e Urbanismo tem como tema “Arquitetura e Reticências”, buscando suscitar, através de oficinas e palestras, discussões acerca da arquitetura e da cidade construída, com ênfase aos caminhos necessários para compreender a profissão e o desenvolvimento da área. O evento vai até quinta-feira (27), no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas. A programação pode ser conferida acessando: petarqufal.wixsite.com/petarq.