Geral

“Acredito que deveremos fechar com a Umbro”, comenta presidente do CSA

19/10/2016
“Acredito que deveremos fechar com a Umbro”, comenta presidente do CSA

A reunião do conselho deliberativo do CSA nessa terça-feira trouxe novidades para os azulinos. Os dirigentes se reuniram e discutiram sobre o planejamento do clube para 2017. Presidente do Azulão, Rafael Tenório comentou sobre uma possível mudança da fornecedora de material esportivo. Ele diz que a Umbro deve assinar com o clube para os anos de 2017 e 2018.

– Temos um contrato vigente com a Super Bolla, mas já mostramos para eles a possibilidade da gente, vamos dizer assim, encerrar o compromisso. Já mostramos, inclusive, a proposta da Umbro, eles estudaram e me parece que não têm condições de acompanhar a proposta. Acredito que nós deveremos fechar com a Umbro para o próximo dois anos – declarou Rafael.

Segundo o conselheiro João Feijó, seis jogadores já acertaram pré-contrato com o CSA. Um desses é o goleiro Mota, que disputou e foi campeão da Série D pelo Volta Redonda. Tenório diz que as divulgações dos nomes só acontecerão após o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Acredito que só depois que encerrar a competição da Série B. Nós temos atletas que virão e estão disputando a Série B, e precisamos esperar que esses jogadores encerrem seus compromissos com seus atuais times e voltem para os clubes de origem, que vão ceder esses jogadores para o CSA.

Ainda de acordo com o mandatário marujo, um gerente de futebol será contratado. Rafael diz que será uma pessoa de confiança e que saiba se relacionar com o elenco e a comissão técnica.

– Eu ainda estou buscando essa pessoa. De repente, tenho ao meu lado e não percebi. Vou buscar uma pessoa que seja de extrema confiança e que tenha um bom relacionamento com a nossa comissão técnica e que comungue com a minha forma de administrar. É uma pessoa que tenha facilidade na comunicação, que não seja viciada. Tenho que ter muita cautela, vai ser um assessor meu que estará em contato dia a dia com os atletas – encerrou o presidente azulino.

A pré-temporada está marcada para começar no dia 1º de dezembro, que pode acontecer em uma cidade do interior. Doze jogadores que disputaram a Série D renovaram, e segundo João Feijó, que participa das contratações, o elenco terá 28 jogadores.