Geral

Acreditando no acesso, jogadores do CRB não jogam a toalha e querem G-4

28/10/2016
Acreditando no acesso, jogadores do CRB não jogam a toalha e querem G-4

Enquanto houver chance, há esperança. Faltando cinco rodadas para o fim da Série B deste ano, o CRB continua na corrida pelo acesso à Primeira Divisão. Nem mesmo a derrota para o Goiás na terça-feira desanimou os jogadores, que ainda acreditam que é possível. 

Assim como outros atletas do elenco, o goleiro Bruno reconhece que o revés não veio em boa hora, mas ele prefere deixar os maus momentos para trás e pensar no próximo confronto do Galo.

– Os erros que aconteceram no jogo contra o Goiás, o jogo ruim contra o Goiás ficou para trás. Algumas coisas servem como lição, e agora é focar no Náutico e buscar os três pontos para a gente continuar na luta pelo acesso. 

O zagueiro Gabriel foi ainda mais longe, contou que houve uma conversa entre os jogadores, onde o tema principal foi o comprometimento de cada um com o clube.

– Todos expuseram seus pontos de vista e fomos claros que quem não tivesse com o pensamento de acesso ou pontuação máxima, conversasse, explicasse a situação e deixasse o clube. Todo mundo está disposto a conseguir esse acesso. Todo mundo ainda acredita nesse acesso e vamos todos trabalhar para isso.

O CRB enfrenta o Náutico no dia 5 de novembro. O jogo começa às 17h30 (de Brasília, 16h30 em Alagoas). A equipe alagoana está na sétima posição, enquanto que o Timbu é o quinto colocado.