Geral

Veridiana Freitas se declara ao namorado de Nicole Bahls

10/09/2016
Veridiana Freitas se declara ao namorado de Nicole Bahls

Veridiana Freitas garante que está solteira e, pelo visto, por causa de um ex-affair. Na última quinta-feira (8), a modelo decidiu se declarar a Marcelo Bimbi, com quem viveu um breve romance em “A Fazenda”, da Record, e assumiu que o moço é o amor de sua vida.

O que chamou atenção, no entanto, não foi a mensagem. Acontece que o modelo é noivo e sua parceira é famosa: Nicole Bahls.
“Já procurei em outros corpos encontrar o seu e falhei! Já me peguei em outros braços, procurando o abraço teu e até me entreguei.Tentei colorir o que não tinha cor, tentei construir o que não tinha chão, tudo sem você é ilusão!”, escreveu a loira no Instagram.

E continuou: “Esse indiozinho foi meu grande e único amor! Fez daquele confinamento os melhores dias da minha vida! Dizem que nos apaixonamos pelo que admiramos, um homem íntegro, protetor lindo por fora e ainda mais por dentro”.

A bela ainda parabenizou a ex-“Panicat” e pediu para que ela fizesse o ex feliz. “Foi o ser mais extraordinário que conheci, o único homem que sonhei em ter uma família! Focado, disciplinado que jamais abriu mão de seus valores por dinheiro algum!”

“Meu melhor namorado, lindo, digno, de família, homem que toda mulher sonha em ter! Um conto de fadas! Pode ser raro homem desse naipe, mas existem”, acrescentou na rede social.

Freitas publicou um texto grande sobre Bimbi, o chamou de “Celinho” e defendeu seus sentimentos: “Falem, me julguem, mas o amor é limpo, lindo e o maior ensinamento de Deus. Isso ninguém pode julgar”.

Apesar do climão, Bahls preferiu não se manifestar. Por meio de seus assessores, apenas disse que está “muito feliz e isso não incomoda”. “Não faz nenhum sentido”, finalizou ao “Ego”.