Política

Valdo Sandes reafirma sua candidatura a Prefeito de Delmiro Gouveia

05/09/2016
Valdo Sandes reafirma sua candidatura a Prefeito de Delmiro Gouveia
Valdo e Edmilson

Valdo e Edmilson

“Contra a mentira, por uma nova política em Delmiro Gouveia, nossa caminhada não tem volta. Os outros candidatos a prefeito tentaram de tudo para que eu desistisse. Diante da nossa decisão de levar a frente um projeto de mudança, continuam espalhando mentiras. Aqui mando um recado para eles: desistam vocês.

Quem espalha falsos boatos é porque tem medo de enfrentar o julgamento das urnas. Nossa caminhada não tem volta. A campanha está na rua, mais forte a cada dia. Em cada lugar que chegamos, somos recebidos com o sorriso e o abraço de nossa gente, que está cansada da velha política.

Há mais de 20 anos Delmiro Gouveia não no tinha opção. O eleitor era obrigado a votar contra ou a favor do Lula. Nós tivemos a coragem de romper com essa política pequena e atrasada. Temos o melhor projeto. Assumimos o compromisso com uma gestão que vai priorizar as pessoas.

Minha vida e a vida do meu vice, o Edmilson, foi toda em Delmiro Gouveia. Somos conhecidos por honrar compromissos e cumprir a palavra. Estamos preparados para o desafio. Vamos às urnas. Sem medo, sem ódio, com a certeza de que estamos no melhor caminho, na caminhada da mudança que nossa gente quer. Vamos até a vitória no dia 2 de outubro”.