Política

Teo Vilela, o “criador” de Júlio Cézar, pede voto para Verônica

06/09/2016
Teo Vilela, o “criador” de Júlio Cézar, pede voto para Verônica
Teotonio e Julio na campanha de 2014 ao governo

Teotonio e Julio na campanha de 2014 ao governo

O ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), que idealizou a candidatura de Júlio Cézar (PSB) ao governo do Estado na eleição de 2014, para defender o legado de sua gestão e que pode ser considerado o “pai” da candidatura do atual pessebista à prefeitura de Palmeira, devido à expressiva votação que lhe concedeu no pleito passado, decidiu, nesta reta final de campanha para a prefeitura de Palmeira, não apoiar a sua “criatura”.

Julio Cezar exercia o mandato de vereador em Palmeira dos Índios e também era um dos assessores do governador Teotonio Vilela que no final de seu mandato sem ter opções para sucedê-lo lançou o nome do edil palmeirense para defender nos programas de rádio e TV sua gestão.

Através de um vídeo, que circula pelas redes sociais, Teo Vilela pede voto para a dra. Verônica.

No vídeo, Vilela diz que “Verônica contagia pela força interior que ela transmite, no olhar e na forma de falar, sobretudo quando fala das pessoas que mais precisam. Ela, como médica que sempre teve uma relação com as pessoas simples, mais necessitadas, desenvolveu e potencializou essa humanidade que é uma coisa tipica da mulher, porque toda mulher nasce com o sentimento do cuidado, aliado com o de médica que cuida das pessoas, que cuida de gente. Então, quando se reúne essas qualidades da mulher e da médica com a sensibilidade politica, com vontade politica, ai nós temos um líder ideal. É por isso eu confio muito que a Verônica será uma grande prefeita, porque ela tem a vontade, ela tem a experiência e tem a competência para fazer o que ela pretende fazer com o comprometimento em Palmeira”, disse Vilela.

Veja abaixo o vídeo que Téo Vilela gravou para dra. Verônica: