Geral

Técnico do ASA adota mistério e cautela para superar o Guarani

29/09/2016
Técnico do ASA adota mistério e cautela para superar o Guarani
Paulo Foiani vai precisar achar substitutos para os desfalques (Foto: Arquivo Pessoal)

Paulo Foiani vai precisar achar substitutos para
os desfalques (Foto: Arquivo Pessoal)

Todo cuidado é pouco. É esse o pensamento que o ASA adotou para o confronto contra o Guarani. O primeiro duelo com o Bugre, pelas quartas de final da Série C, está marcado para sábado, às 19h, no Municipal de Arapiraca. Com discurso cauteloso, o técnico Paulo Foiani mantém o mistério na formação do time e só vai confirmar a escalação momentos antes da partida. É certo que o treinador não vai contar com o lateral Igor e o meia João Paulo, suspensos. 

– O momento é tão importante que nós temos que ter cautela e temos que nos proteger. Vamos guardar os segredos. Eu tenho duas situações para trocar, que são os casos do João Paulo e do Igor, e pode ter alguma mudança a mais e tudo que nós pudermos esconder do adversário é importante num momento tão decisivo como este que estamos agora.

Diante do bom desempenho do Guarani na primeira fase, o técnico do ASA joga o favoritismo para o time de Campinas, mas aposta no poder de superação da sua equipe.

– O Guarani é o favorito. Foi a equipe que mais pontuou das duas chaves, conquistou 11 vitórias, perderam somente dois jogos, então é uma equipe qualificada e muito bem treinada, mas eu acredito no potencial da nossa equipe, acredito no apoio do torcedor e vejo que não chegamos aqui por acaso. São 180 minutos e nada se define no jogo aqui, nós sabemos que começa com 90 minutos e depois mais 90 lá no Brinco de Ouro.

Os treinos do Alvinegro estão sendo com os portões fechados, sem a presença de torcedores e da imprensa. Nesta quinta-feira, os trabalhos serão no período da tarde.