Geral

Taxista e passageira são presos com 14 kg de maconha em Maceió

28/09/2016
Taxista e passageira são presos com 14 kg de maconha em Maceió
Droga apreendida estava em um saco na mala do táxi (Foto: Divulgação/PC)

Droga apreendida estava em um saco na mala do táxi (Foto: Divulgação/PC)

Um taxista e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas durante uma operação na noite da terça-feira (27), em um trecho  da Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, em Maceió. Foram apreendidos 14 kg de maconha em um saco na mala do táxi.

De acordo com a Polícia Civil, João Paulo Tenório dos Santos, 32, dirigia o táxi e Graciele dos Santos Mendes, 24, estava de passageira. A droga seria transportada da Grota do Aterro, no Barro Duro, para o bairro do Bom Parto.

Segundo a polícia, Santos assumiu ser o proprietário da maconha, mas depois disse que a droga pertencia a Graciele e que assumiu ser o dono por medo.

Os policiais informaram ainda que o taxista disse que era a terceira vez que transportava Graciele com droga e que receberia R$ 200 pelo transporte. Além da droga e do carro, também foram apreendidos dinheiro e dois celulares.

A operação contou com a participação do delegado Gustavo Henrique, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados.