Geral

Suposta vítima de ex- BBB Laércio de Moura presta depoimento

21/09/2016
Suposta vítima de ex- BBB Laércio de Moura presta depoimento

Ex-BBB Laércio de Moura  (Foto:Divulgação)

Ex-BBB Laércio de Moura (Foto:Divulgação)

O ex-BBB Laércio de Moura está preso na Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná, desde o dia 16 de maio e “pode, sim, pegar até 68 anos de prisão”, de acordo com o seu advogado, Ronaldo Santiago. Na última terça-feira (20), em uma audiência de instrução, a suposta vítima de estupro de vulnerável do designer de tatuagens, de 17 anos, foi ouvida pelo juiz responsável pelo caso.

Ainda de acordo com o advogado de Laércio, o ex-BBB não foi ouvido na audiência e a menina estava calma. “Foram só alguns depoimentos da suposta vítima, do pai dela e de testemunhas do Laércio, que são os porteiros do prédio dele”, contou ele ao Purepeople nesta quarta-feira (21). “Como a menina afirma que foi à casa do Laércio, os funcionários do prédio foram depor em defesa”, disse Santiago.

Publicidade

Segundo a defesa do designer, o próximo passo do processo será apenas em novembro, quando uma testemunha da cidade de Guarapuava, no Paraná, que defende o movimento feminista, vai depor em defesa da adolescente. Até lá, Laércio permanece preso, com acusados que respondem pelos mesmos crimes, e com a possibilidade de ser condenado pelos crimes de estupro de vulnerável por ato libidinoso, fornecimento de bebida a uma menor de idade e também por fornecer entorpecentes para a menina. “Se o processo for julgado, ele pode pegar todos esses anos de prisão. Mas seria absurdo”, afirmou o advogado, fazendo coro com a mãe do réu.