Cidades

Segunda etapa do projeto Em Ação chega a Maceió

27/09/2016
Segunda etapa do projeto Em Ação chega a Maceió
Jovens com projetos selecionados terão suas ideias avaliadas e receberão instruções para o amadurecimento no programa. (Foto:               Jonathan Lins)

Jovens com projetos selecionados terão suas ideias avaliadas e receberão instruções para o amadurecimento no programa. (Foto: Jonathan Lins)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), com o intuito de fortalecer o espírito empreendedor entre os jovens, promove nesta quarta-feira (28), às 8h, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maceió, a segunda etapa do projeto Em Ação 2016 – Transformando suas ideias em negócio.

Nesta segunda etapa do projeto, os alunos do Ifal Arapiraca, Ifal Maceió e Uneal Arapiraca, que tiveram seus projetos selecionados, terão suas ideias avaliadas e receberão instruções para o amadurecimento do projeto.

Acompanhados pelo mestre em gestão de empresas e coach Sérgio Accioly, os alunos receberão instruções, através da metodologia do design thinking, que ajuda na imersão e no entendimento de parâmetros e padrões essenciais para criar projetos de melhor qualidade, por meio do pensamento crítico e criativo.