sábado, 15 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Renan faz visita a Palmeira e reforça candidatura de Verônica Medeiros

Por Ascom/PMDB-AL
Marcos CésarRenan esteve na Indústria Valedourado onde conversou com trabalhadores

Renan esteve na Indústria Valedourado onde conversou com trabalhadores

O presidente do Senado, Renan Calheiros, aproveitou a quinta-feira, 22, para fazer uma visita ao município de Palmeira dos Índios. Renan – que também é presidente do PMDB em Alagoas – esteve no município para reforçar a campanha da médica Verônica Medeiros a prefeitura pelo partido nas eleições de outubro deste ano. A chapa tem como vice o empresário Gileninho Sampaio, do PDT, e conta com o apoio do atual prefeito James Ribeiro (PMDB).

Renan iniciou sua visita pela Indústria Valedourado, onde foi recebido pelo empresário Ricardo Sampaio. Lá, o senador e a candidata Verônica Medeiros se reuniram com trabalhadores da empresa. Renan destacou a importância do município ter uma parceria forte com os governos federal e estadual para alavancar projetos de desenvolvimento, defendendo assim o nome de Verônica Medeiros como o mais ideal para administrar Palmeira nos próximos quatro anos.

Em seguida, o senador fez uma visita à Distribuidora Cunha, uma das maiores de Alagoas. Renan, Verônica Medeiros, o vice Gileninho e o prefeito James Ribeiro foram recebidos pelo empresário Edivaldo Cunha. Renan esteve ainda no Hospital Regional Santa Rita. Ao lado do provedor, médico Pedro Gaia, o senador falou sobre as ações que fez nos últimos anos em prol da unidade. Somente nos últimos oitos anos foram investidos mais de R$ 30 milhões.

Ao caminhar pelo comércio de Palmeira, o senador Renan Calheiros, ficou surpreso com a grande receptividade que o nome de Verônica Medeiros tem recebido. A prova disso foram os apertos de mãos e abraços dados espontaneamente pelas pessoas que foram cumprimentar o presidente do Senado e a candidata peemedebista à prefeitura de Palmeira dos Índios. No final da visita, Renan esteve no jornal Tribuna do Sertão, onde concedeu entrevista.

Na ocasião, Renan fez uma análise da conjuntura política nacional, de Alagoas e como está sendo a participação do PMDB na disputa eleitoral deste ano no Estado. O PMDB é o partido que conta com o maior número de candidatos a prefeito e a vice, além de vereadores. São mais de 70 candidatos do partido disputando as prefeituras alagoanas, a exemplo de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Coruripe, União dos Palmares, entre outros.


Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com