Política

Renan cumpre mais um giro de visitas em Murici, São Miguel dos Campos e Penedo

25/09/2016
Renan cumpre mais um giro de visitas em Murici, São Miguel dos Campos e Penedo
Marcos CésarRenan começou o dia de campanha ao lado de Olavo Neto em Murici

Renan começou o dia de campanha ao lado de Olavo Neto em Murici

O presidente do Senado, Renan Calheiros cumpriu neste sábado, 24, mais uma agenda de visita ao interior de Alagoas, em apoio a candidatos a prefeito pelo PMDB e de partidos aliados, como o PDT. Renan iniciou o sábado de visitação por Murici, onde ao lado do governador Renan Filho, participou pelas ruas da cidade de uma grande carreata-caminhada em prol da candidatura de Olavo Neto (PMDB) a prefeitura do município.

Renan foi enfático ao afirmar que Olavo Neto é o futuro do município. “Prefeitura é coisa séria, não se pode entregar a quem não tem preparo e experiência. Por isso eu confio plenamente na capacidade e inteligência de Olavo Neto. Ele vai dar continuidade a excelente gestão de Remi e tenho certeza de que Olavo Neto continuará fazendo muito pelo município. Murici já decidiu e vai eleger Olavo Neto como prefeito para os próximos quatro anos”, disse.

Apoio a Jó Clemente em São Miguel dos Campos

Depois de passar por Murici, o senador Renan Calheiros esteve em São Miguel dos Campos onde foi levar seu apoio a candidatura de Jó Clemente (PDT) a prefeito do município. No palanque, ao lado dos deputados federais Ronaldo Lessa (PDT) e Val Amélio (PRTB), Renan disse não ter dúvidas que Jó Clemente fará uma grande administração em São Miguel dos Campos, prosseguindo com o trabalho do atual prefeito George Clemente.

“Saio de São Miguel dos Campos com a certeza de que a dupla Jó Clemente e Célio da Caeté estão eleitos, vão vencer essa eleição. Eles têm compromisso e um trabalho sério e a favor daqueles que mais precisam. Para o município continuar no caminho certo, vamos lutar até o dia 2 de outubro e confirmar Jó prefeito para São Miguel dos Campos avançar muito mais”, declarou o presidente do Senado, que em seguida partiu para o município de Penedo.

Com Marcius Beltrão em Penedo

Renan encerrou seu giro de apoio político na cidade histórica de Penedo, apoiando à reeleição de Marcius Beltrão (PDT) para prefeito e do vice Ronaldo Lopes (PMDB) reafirmando o seu compromisso em ajudar os gestores a continuar a mudar o conceito de fazer a recuperação dos prédios históricos da cidade.

“As ruas estão cheia de calor humano, de um bonito sentimento de esperança para Penedo continuar desenvolvendo”, disse Renan. Mais adiante, o presidente do Senado, disse: ” é por isso, que entendo a certeza que com o respaldo do presidente Michel Temer teremos aqui em Penedo, a certeza que Marciu/Ronaldo irão trabalhar juntos para Penedo continuar crescendo e se desenvolva com justiça social.”

No comício histórico no conjunto da Cohab, o pedetista Marcius Beltrão recordou que ‘nesses quatro anos, tive que arrumar a prefeitura, conseguindo pagar em dia os servidores e tive uma herança maldita de encontra o funcionalismo atrasado mais de três meses’.

O prefeito de Penedo, disse ainda que o prestígio do presidente do senado, Renan Calheiros muito lhe ajudou a trazer recursos federais mesmo com a crise nacional, para recuperar os prédios históricos de Penedo que estavam em ruínas. “Tenho certeza que agora com Renan Filho no governo e Michel Temer na presidência, os recursos serão maiores para ter condições de investir cada vez mais no desenvolvimento de Penedo”, declarou o prefeito.

Caminhada das mulheres em Carneiros

Neste domingo, 25, o senador Renan Calheiros vai participar em Carneiros de uma grande caminhada de mulheres em apoio à candidatura de Geraldo Agra Filho (PMDB). O senador ainda vai passar em Delmiro Gouveia para ratificar seu apoio ao deputado federal Carimbão (PHS); Poços das Trincheiras para levar seu abraço e apoio a Maria Aparecida (PMDB) e pela segunda vez em Estrela de Alagoas levando seu poio a Geralda Ferro (PMDB).