Cidades

Pró-Estradas chega a Penedo hoje (6)

06/09/2016
Pró-Estradas chega a Penedo hoje (6)
Obras já começaram no município. Foto: Colaboração

Obras já começaram no município. Foto: Colaboração

O programa Pró-Estradas segue fomentando desenvolvimento urbano para toda a população alagoana. A Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), estará em Penedo nesta terça-feira (6), levando serviços de pavimentação para o município. A solenidade de assinatura de ordem de serviço acontece às 12h, na Rua João Ramalho, no bairro Santa Luzia.

O Pró-Estradas, lançado nesta segunda-feira (5), nos municípios de Igaci e Coité do Noia, é uma iniciativa estadual que além de viabilizar serviços de engenharia em rodovias estaduais, contempla ainda manutenção e pavimentação de vias urbanas de grande importância na vida dos cidadãos.

Para Mosart Amaral, secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, o Governo do Estado tem buscado incessantemente meios de viabilizar melhorias não somente para a malha viária estadual, mas também municipal, mediante pequenas intervenções que venham causar mudanças significativas no dia-a-dia da população.

“Estamos otimizando as condições de mobilidade urbana nos municípios de todo os Estado e proporcionando mais qualidade de vida ao povo alagoano”, concluiu o gestor.