Política

Polícia Militar terá reforço de 2. 414 PMs nas eleições em 91 cidades

27/09/2016
Polícia Militar terá reforço de 2. 414 PMs nas eleições em 91 cidades
Tropa da Polícia Militar segue nesta quarta-feira (28), às 7 horas, para reforçar policiamento nos municípios alagoanos nas eleições  deste fim de semana. (Foto: Divulgação)

Tropa da Polícia Militar segue nesta quarta-feira (28), às 7 horas, para reforçar policiamento nos municípios alagoanos nas eleições deste fim de semana. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Alagoas envia na manhã desta quarta-feira (28), a partir das 7 horas, o efetivo que irá reforçar o policiamento nos municípios do interior do Estado no primeiro turno das Eleições deste ano. O embarque ocorrerá no Quartel Geral, no Centro, onde a tropa formada receberá as orientações do comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio. Já o retorno está previsto para a segunda (3).

O comandante de Policiamento do Interior, coronel Adroaldo Goulart, também repassará as orientações para a tropa, referentes ao serviço que será desempenhado durante o período eleitoral.

Na oportunidade, serão empregados 2.414 policiais militares. Este efetivo fará a segurança dos 685 locais de .votação, distribuídos nas 91 cidades recobertas pelo CPI.

Os municípios do interior de Alagoas irão mais que dobrar seu efetivo regular e o Bope permanecerá de prontidão com bases montadas não só na capital, mas também no interior, caso seja necessário seu pronto emprego numa situação emergencial.