Geral

Policia Civil de Alagoas prende seis e recupera carga roubada em PE

14/09/2016
Policia Civil de Alagoas prende seis e recupera carga roubada em PE
Produtos estavam em galpão na cidade de Arapiraca. (Foto: Reprodução)

Produtos estavam em galpão na cidade de Arapiraca. (Foto: Reprodução)

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP), e da Distrital de Feira Grande (59º DP), comandados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam, na noite desta terça-feira (13), seis pessoas e recuperaram uma carga roubada na ultima segunda-feira, no interior do estado de Pernambuco.

De acordo com o chefe de operações da  4ª DRP, agente Jarlam Souza,  com o grupo foi encontrado uma carga de produtos de limpeza e higiene pessoal, num galpão, localizado no bairro Itapoã, no município de Arapiraca.

A carga, avaliada em mais de R$ 300 mil, foi tomada em assalto, na cidade de Garanhuns-PE, na segunda-feira (12). Os produtos iriam para a cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

Comprador e vendedor da mercadoria roubada (Fotos: ASCOM/PC)

Na ação foram presos Christiano de Barros Canuto Pinheiro, 42 anos; Matheus Keverton Alquino dos Santos, 18; José Wellington da Silva, 28; José Alex da Silva, 29; José Wallison da Silva, 22; e José Alleff da Silva, 21 anos.

Após serem presos pelas equipes da Polícia Civil de Alagoas, todos foram conduzidos para a sede da Delegacia regional de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante  por receptação qualificada e organização criminosa.

“A equipe da 4ª DRP, sob o comando do delegado Gustavo Xavier,  dará continuidade ao trabalho com o intuito de investigar mais detalhes sobre a ação do grupo”,  concluiu o chefe de Operações.

 Quatro dos presos cuidavam da arrumar carga no depósito

Quatro dos presos cuidavam da arrumar carga no depósito.