Geral

PC esclarece tentativa de homicídio no Sertão

22/09/2016
PC esclarece tentativa de homicídio no Sertão
Delegado Rodrigo Cavalcanti da 1ªDRP (Foto:Ascom/PC)

Delegado Rodrigo Cavalcanti da 1ªDRP (Foto:Ascom/PC)

A Polícia Civil já esclareceu uma tentativa de homicídio, ocorrida na segunda-feira (19), no povoado Várzea do Pico, no município de Água Branca, onde o jovem Jeferson José da Silva, de 21 anos, foi atingido por seis tiros de revólver, inclusive na cabeça.

De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, que investigou o caso, com o apoio de policiais da Gerência de Polícia Judiciária da Área 4 (GPJ-4), comandada pelo delegado Cícero Lima, o autor dos disparos foi identificado como Carlos Henrique Feitoza de Lima, 22 anos. Ele se apresentou na delegacia e confessou a prática do crime.

As investigações revelaram que a vítima já tinha passagem pela polícia, e estava em uma festa, quando teria se envolvido em uma confusão com outros rapazes, sendo atingido pelos disparos.

Inicialmente, ele foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro, e depois transferido para o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, onde permanece internado.

No interrogatório, Carlos Henrique contou que Jeferson José já teria ameaçado matá-lo e que teria praticado o assassinato para se defender.