Política

Palmeira: Verônica Medeiros e Julio Cezar tem registros deferidos

02/09/2016
Palmeira: Verônica Medeiros e Julio Cezar tem registros deferidos
Verônica Medeiros e Julio Cezar tiveram candidaturas aprovadas pela Justiça Federal

Verônica Medeiros e Julio Cezar tiveram candidaturas aprovadas pela Justiça Federal

Após o anúncio do indeferimento do registro dos candidatos a prefeito de Palmeira dos Índios Flávio Targino (PRTB) da Coligação “Muda Palmeira” e Sheila Duarte (PT) da Coligação “Palmeira dos Índios para todos” a expectativa era o anúncio pela justiça quanto as outras candidaturas restantes: Julio Cezar (PSB) e Verônica Medeiros (PMDB).

Eram essas as duas últimas candidaturas restantes em Palmeira dos Índios que aguardavam a posição da Justiça Eleitoral para saber se estavam aptas ou não a disputar o pleito de 2 de outubro.

No  início da madrugada desta sexta-feira (2), o TSE através de seu portal na seção de divulgação de candidaturas publicou o deferimento do registro dos candidatos a prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar (PSB) da Coligação “Palmeira quer mudança” e Verônica Medeiros (PMDB) da Coligação “A verdadeira mudança. Avança Palmeira”.

O Juiz Geneir Marques, titular da 10ª zona eleitoral, não encontrou irregularidades na documentação exigida pela legislação e apresentada pelas duas coligações.

Agora, aptos para a disputa e já sossegados quanto a qualquer tipo de impugnação do registro, os candidatos Julio Cezar (PSB) e Verônica Medeiros (PMDB) podem ir buscar o voto do eleitor com mais firmeza.