Política

Palmeira: Ex-governador Ronaldo Lessa também apoia Verônica Medeiros

08/09/2016
Palmeira: Ex-governador Ronaldo Lessa também apoia Verônica Medeiros
ronaldo_lessa_ebc

O ex-governadorRonaldo declara apoio à Verônica

O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) gravou uma mensagem para o programa eleitoral gratuito do rádio em favor da candidata Verônica Medeiros (PMDB) e do vice Gileninho Sampaio – seu correligionário de partido, ambos da Coligação “A verdadeira mudança. Avança Palmeira”.

Ronaldo enaltece as qualidades dos candidatos em sua mensagem para o guia eleitoral.

O áudio está sendo compartilhado nas redes sociais.

O apoio de Ronaldo Lessa (PDT) é importante para a candidatura de Verônica porque o ex-governador sempre foi bem votado no município e também em razão dele ter sido assessorado pelo adversário de Verônica nesta eleição, o candidato pessebista Julio Cezar, que esperava a neutralidade do ex-aliado.

Julio Cezar era militar e trabalhava no rádio quando conheceu Ronaldo Lessa em 2002 na campanha para reeleição de governador.

O então radialista Julio Cezar assumiu a locução da campanha de Ronaldo num comício em Belém e não largou mais o candidato. Após a vitória de Ronaldo o hoje candidato pessebista passou a integrar a assessoria do governador até o fim de seu mandato.

Ronaldo Lessa deve reforçar seu apoio à candidatura de Verônica Medeiros em uma passeata que ocorrerá nesta sexta-feira (09) pelas ruas de Palmeira dos Índios.

Ouça o aúdio em que Ronaldo Lessa declara apoio à Verônica Medeiros