Geral

Nego do Borel relembra adolescência humilde quando morava na favela

09/09/2016
Nego do Borel relembra adolescência humilde quando morava na favela
Nego do Borel e a mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel e a mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel não nega sua origem. O funkeiro, que fez uma festa ostentação para comemorar o seus 24 anos, nascido e criado na comunidade Morro do Borel, no subúrbio do Rio de Janeiro, compartilhou uma foto sua relembrando a adolescência humilde ao lado da mãe, Roseli, nesta sexta-feira, 9, em sua conta oficial no Instagram. Na imagem, o cantor aparece em um quarto bem simples, com chão sem piso e paredes sem embolsar.

“Esta foto eu tirei no meu maravilhoso quarto que eu tinha no Morro do Borel. Lembro de quase todas as vezes que eu ajoelhava e pedia Papai do Céu para me abençoar e ajudar minha família. Jesus pegou e me ajudou e por mais que, às vezes, eu sou um filho chato, desobediente, teimoso etc e ela o mesmo, eu não deixo de honrá-lo, como eu prometi a Papai do céu”, declarou o Nego, que está na “Dança dos Famosos”, na legenda da imagem.

Carinhoso, o artista, que fez sucesso em “Malhação”, continuou o textão na rede social falando do amor pela família. “Um dia eu sei que tudo isso vai acabar, mas quando acabar, eu vou ter orgulho de ajoelhar de novo e falar Jesus eu fiz a minha mãe mais do que feliz e poder contar uma história para os meus filhos seguirem em diante… Você que tem ainda sua mãe e seu pai, valorize, cuide, dê bastante amor parar eles, porque eles são as únicas pessoas que vão estar com você no ruim, no bom, na dor, na doença, na tristeza… Bom dia. Mãe, te amo muito”, concluiu Nego.
Realidade transformada

Atualmente, o representante do funk carioca, que recebeu Neymar em sua casa após a goleada do Brasil na Rio 2016, vive uma realidade bastante diferente da época em que morava na favela. O jovem, de 24 anos, mora em um condomínio de mansões na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e proporciona uma vida de muito conforto para sua mãe. Em cliques publicados nas redes sociais dos dois fica evidente o contraste social que eles vivem.

Mesmo tendo saído do Morro do Borel, Nego, que foi batizado como Leno Maycon, não deixou de frequentar o local e sempre que pode se reúne com seus amigos de infância. Em registros do Instagram de sua mãe, ela aparece ao lado do filho levando brinquedos para festejar o Dia das Crianças na comunidade. Na Páscoa, eles distribuíram ovos de chocolate para os moradores.

Nego do Borel e a mãe, Roseli (Foto: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel e a mãe, Roseli (Foto: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel e a mãe, Roseli, distribuindo presentes no Morro do Borel (Foto: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel e a mãe, Roseli, distribuindo presentes no Morro do Borel (Foto: Reprodução / Instagram)