Geral

‘Não conseguiria ficar com alguém que tivesse uma verruga na testa’, diz Sabrina Sato

08/09/2016
‘Não conseguiria ficar com alguém que tivesse uma verruga na testa’, diz Sabrina Sato
Sabrina Sato divertiu o público do “Programa do Porchat” (Divulgação/ Record)

Sabrina Sato divertiu o público do “Programa do Porchat” (Divulgação/ Record)

Sabrina Sato foi a entrevistada do “Programa do Porchat” desta quarta-feira (07). A apresentadora fez o público rir ao ler em inglês nomes de séries em inglês, como “How to Get Away with Murder”, “Pretty Little Liars” e “Downton Abbey”, depois que ela contou que seu namorado, Duda Nagle, costuma lhe pedir para que ela repita o nome de “Stranger Things”. “Eu faço aula, mas é uma dificuldade que eu tenho que é genética”, contou ela sobre sua dificuldade de pronunciar palavras inglês.

Em outro momento da entrevista, Sabrina Sato falou sobre sua verruga na testa. Fábio Porchat brincou com a apresentadora, dizendo que a pinta era hipnotizante. “Eu sou super tranquila, qualquer outra mulher já teria tirado. Sou muito segura. Eu gosto dela, já me acostumei. Se eu a visse em você eu acharia horrorosa. Não conseguiria ficar com alguém que tivesse uma verruga na testa”, explicou a apresentadora.
Sabrina Sato também contou que o namorado nunca reclamou de sua verruga e convidou Fábio Porchat a beijá-la, quando ele perguntou se podia encostar. “É molenga”, disse o humorista, depois de beijar a pinta. “Eu senti o beijo. Ela tem sensibilidade”, respondeu Sabrina, antes de contar que não pensa em tirá-la: “Minha mãe gosta dela. Tenho um apego. É uma cria minha, um filhote”. “É como se fosse um poodle”, concluiu Fábio Porchat.