Cidades

Mosabelle Brasileiro fala sobre agressões sofridas ontem (11) durante carreata

12/09/2016
Mosabelle Brasileiro fala sobre agressões sofridas ontem (11) durante carreata

 

Foto Arquivo pessoalMosabelle Brasileiro

Mosabelle Brasileiro

A primeira-dama do município de Palmeira dos Índios Mosabelle Brasileiro, fez um desabafo ontem (11) à noite, pelas redes sociais, após sofrer agressões quando participava de uma carreata junto com o marido James Ribeiro e a candidata à prefeita do município Verônica Medeiros.

Quando a equipe da dra. Verônica passava pelo conjunto Edval Gaia, uma das rotas da caminhada, o candidato a vereador Agenor Leôncio fazia um discurso para um pequeno grupo de eleitores. Nesse momento, a caminhonete onde estavam Mosabelle, a dra. Verônica, James Ribeiro e os candidatos a vereadores da coligação foram recebidos a pedradas. Mosabelle, na tentativa de livrar o rosto das pedras, foi atingida e ferida no braço. O veículo onde estava a comitiva também ficou danificado, como já foi  noticiado pelo portal da Tribuna do Sertão.

O vereador Agenor Leôncio também chamou o prefeito de ladrão, que reagiu às agressões. James e Mosabelle foram à delegacia prestaram queixa e foi gerado um Boletim de Ocorrência (B.O).

A candidata à prefeitura de Palmeira dra. Verônica, manifestou apoio e solidariedade à Mosabelle pelo incidente em sua página do Facebook. “Deixo aqui minha total solidariedade à Mosabelle, essa amiga que tanto admiro. Em tempo, registro também meu repúdio a toda e qualquer forma de violência”, destacou, pedindo que episódios como o de ontem não voltem a acontecer, pois todos merecem estar em paz.

Veja abaixo o desabafo de Mosabelle: