Geral

Leandro Souza lembra trajetória na Série D e diz que CSA se fortaleceu

21/09/2016
Leandro Souza lembra trajetória na Série D e diz que CSA se fortaleceu
Campeão na C, Leandro quer seu primeiro título na 4ª Divisão (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Campeão na C, Leandro quer seu primeiro título na 4ª Divisão (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Chegar à final da Série D não foi fácil, e a trajetória foi longa. Mas no final, o CSA soube usar a seu favor as dificuldades e os obstáculos que encontrou pela frente. Com a confiança renovada, o Azulão tenta colher bons frutos. Olhando para trás, o zagueiro Leandro Souza vê o time marujo mais forte do que nunca. 

– É uma divisão que onde só sobrevivem os mais fortes, os mais competentes. Foi muito difícil a competição, e graças a Deus chegamos à final. Soubemos jogar a competição do jeito difícil que ela é, muitos times ficaram para trás, e nós estamos aqui. 

Para o capitão, enfrentar o Volta Redonda, time invicto, não é problema. Leandro Souza acredita no potencial da sua equipe, e lembra que para chegar à final o CSA precisou derrotar equipes bem preparadas. 

– É mais uma dificuldade, mais um jogo difícil pelo qual temos que passar. A gente sabe que o Volta Redonda chegou à final por mérito, mas enfrentamos times de São Paulo, foram jogos difíceis, suportamos e conseguimos vencer. É mais um adversário. Chegamos até aqui e agora queremos levantar o caneco. 

E para surpreender o Voltaço, o zagueiro azulino já sabe o que é preciso ser feito: 

– O primeiro jogo em casa é fundamental, temos que ter concentração total, saber jogar o jogo e deixar acontecer. Temos que ser perfeitos em casa. Chegamos até aqui e vamos em busca do que estamos esperando [título] – avisou. 

CSA e Volta Redonda se enfrentam neste domingo, em Maceió; a partida será às 19h. O segundo confronto, no Raulino de Oliveira (RJ), vai ser no dia 1 de outubro, às 21h.