Cidades

Governo inaugura expansão da Central Já! no Maceió Shopping hoje (27)

27/09/2016
Governo inaugura expansão da Central Já! no Maceió Shopping hoje (27)

O Governo de Alagoas inaugura, nesta terça-feira (27), a partir das 17h, a expansão da Central de Atendimento ao Cidadão Já! Maceió Shopping. Sob o gerenciamento da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a unidade instalada no mall integrará serviços de diversos órgãos, garantindo atendimento diário a milhares de maceioenses. A solenidade de inauguração contará com a presença do secretário titular da Seplag, Christian Teixeira, e de representantes do Governo.

 

Conforme o plano de execução da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), responsável pelo monitoramento das centrais, aproximadamente 700 m² estão sendo preparados para atender os alagoanos.

 

Além da nova estrutura física, os usuários também serão contemplados com os serviços do Procon, Eletrobras, Detran, Instituto de Identificação, Sefaz, Sine, SMTT, Casal, Secretaria Municipal de Finanças, Espaço do Servidor (Seplag e Alagoas Previdência) e com serviços da Polícia Federal, como a emissão de passaportes. 

 

“As organizações públicas necessitam de boas mudanças, decisões e adaptações rápidas. E é certo afirmar que os usuários dos serviços públicos conhecem os seus direitos, o que os tornam cada vez mais exigentes. Por isso, acreditamos que o investimento nas Centrais Já! é fundamental para atender às principais demandas da população alagoana. A meta é fazer dessa Central referência no atendimento à população”, pontua Christian Teixeira.