Geral

Escola integrada do Benedito Bentes abre as portas para visitação

29/09/2016
Escola integrada do Benedito Bentes abre as portas para visitação
Reprodução

Reprodução

Pessoas interessadas em saber mais sobre as profissões da indústria e os cursos de educação profissional oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) terão a oportunidade de visitar a Escola Integrada Sesi/Senai do Benedito Bentes, nesta quarta (28) e quinta-feira (29), durante mais uma edição do Mundo Senai.

O projeto oferece visitas guiadas, entre outras atividades, para apresentar aos futuros profissionais caminhos que poderão levá-los a uma carreira de sucesso. Haverá ainda a Feira da Inovação, uma mostra de projetos científicos elaborados pelos estudantes da Escola Sesi/Senai Ebep.

Durante o evento, que abre as portas da unidade das 8h às 18h, também será possível conhecer a infraestrutura da nova escola do Senai, para oferta de cursos técnicos e prestação de serviços tecnológicos às empresas, além da apresentação das turmas que representarão Alagoas na etapa nacional da Olimpíada do Conhecimento, nas áreas de Tecnologia da Informação e Alimentos. A participação é gratuita.