Geral

“É tratar para estar à disposição”, diz goleiro Jeferson sobre lesão muscular

20/09/2016
“É tratar para estar à disposição”, diz goleiro Jeferson sobre lesão muscular

O goleiro Jeferson foi substituído pela primeira vez nas partidas que disputou de Campeonato Alagoano e Série D. Titular nas 33 partidas oficiais do CSA na temporada, o arqueiro sentiu um problema na coxa e, para não prejudicar o time, achou melhor dar lugar ao reserva Pantera. Jeferson falou também que vai tratar da lesão para voltar aos treinos o mais breve e não ficar de fora da primeira partida da final da Quarta Divisão.

– É claro que a gente não quer dar oportunidade, goleiro só joga um, mas tenho que olhar para os nossos companheiros, e fui feliz e fiz isso, olhei para o grupo. Temos grandes goleiros na suplência e quem entrasse daria conta do recado, como deu, faz parte da vida e do momento que vivo. É tratar para daqui a mais ou menos cinco dias estar à disposição, de novo – declarou.

São Bento x CSA Magrão (Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)

Jeferson voltou a ressaltar a força do elenco e falou que a sequência de jogos pesou para ter a lesão. Ele também comentou que o grupo vai trabalhar durante a semana para conquistar o campeonato.

– Temos que ser cientes e pensar no grupo, não pensei no pessoal. O Jeferson vem em uma sequência. Joguei todos os jogos no ano, claro que ia chegar o momento que ia sentir, como aconteceu. Era uma decisão, e essa decisão valia vaga na grande final, e agora, o CSA está próximo de ser campeão nacional. Vai entrar para a história de cada jogador e torcedor. Tenho certeza que vamos lutar, com muito trabalho e dedicação, em busca desse título inédito para Alagoas.

O adversário do CSA na final da Série D é o Volta Redonda-RJ. A primeira partida domingo, às 19h, será em Maceió, no Estádio Rei Pelé. O campeão da quarta divisão será conhecido no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, dia 1º de outubro, às 11h.