domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias

In:

Duplicação do gasoduto Pilar-Marechal Deodoro potencializará fornecimento de gás natural para indústrias

Por Redação com Agência Alagoas
Projeto, com 15 km de extensão, será realizado em uma única etapa, com conclusão prevista para o final de abril de 2017(Foto: Ascom/Algás)

Projeto, com 15 km de extensão, será realizado em uma única etapa, com conclusão prevista para o final de abril de 2017(Foto: Ascom/Algás)

A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, tem ampliado cada vez mais suas redes de gasodutos no Estado. A obra, iniciada no começo deste mês, compreende a duplicação do gasoduto Pilar-Marechal Deodoro.

Segundo informações da Companhia, o projeto deve aumentar o fornecimento de gás natural nessa região, potencializando sua capacidade de fornecimento a clientes como Pointer e Braskem e até atraindo a instalação de novas indústrias no Polo José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro.

“A Algás está trabalhando para garantir uma infraestrutura de gasodutos capaz de atender às demandas energéticas dos núcleos industriais de Alagoas e das novas fábricas. Com o a duplicação do gasoduto Pilar-Marechal, a Companhia aumentará seu potencial de distribuição do energético na área que corresponde à grande Maceió”, explica o engenheiro André Alves.

O projeto, com 15 km de extensão, será realizado em uma única etapa, com conclusão prevista para o final de abril de 2017.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com